Categoria: Dicas

Capa de 'Viver com um animal de estimação: cuidar um do outro.'

Viver com um animal de estimação: cuidar um do outro.

O tempo que passamos juntos com nossos amigos é agradável e certamente bom. Não faz diferença se estas são de duas ou quatro patas. Talvez seja por isso que mais e mais pessoas optem por iniciar uma jornada junto com um cachorro ou um gato.

Existe uma relação especial entre humanos e animais, que agora são considerados parte integrante da família. Estudos recentes mostraram que os donos de animais são pessoas mais felizes e satisfeitas. 

Agora, alguns animais de estimação são usados ​​em práticas terapêuticas, funcionais para o bem-estar da pessoa e influenciam positivamente a vida de seus tutores. Quer um exemplo? Você sabia que muitos millennials compram sua primeira casa com base no espaço disponível para o animal de estimação? Isso é cuidar de um amigo! Além disso, o gasto médio de pessoas com a alimentação de seus pets e cuidados veterinários está aumentando de acordo com a tendência que vê a atenção dos tutores aumentar em relação aos seus amigos de quatro patas.

Mas o que nós, humanos, podemos fazer para tornar nossos amigos felizes todos os dias? Podemos deixá-los livres para expressar sua natureza, podemos brincar com eles e fazer atividades com eles ... e, acima de tudo, podemos aprender a alimentá-los corretamente.

A Farmina sempre presta atenção a essas tendências e, por esse motivo, está próxima de pessoas e pets com uma ampla variedade de alimentos completos secos e úmidos. Mas, acima de tudo, é a primeira empresa de nutrição para animais de estimação capaz de fornecer não apenas alimentos de qualidade, mas um suporte personalizado e real, com base nas necessidades de cães e gatos. Clique aqui e conheça nosso Suporte Nutricional. 

Animais de estimação e seus tutores têm um novo motivo para serem felizes.